site contra curso.png

CONTRARREGRAGEM NO AUDIOVISUAL - 12h

com Daiane Oliveira

A contrarregragem é um trabalho que vai além do manejo físico de materiais e ferramentas. O curso tem o intuito esclarecer do que é feita essa função tanto na pré-produção, quanto durante as filmagens de um projeto audiovisual, mostrando similaridades e diferenças com relação a outras funções (como cenotécnico e efeitista) com as quais é muito confundida.

 

E através da exposição de trabalhos realizados, além de exercícios partindo da análise e decupagem de roteiros e outros documentos importantes na definição das demandas da(o) contrarregra dentro de um filme, levar o maior entendimento do aluno a esse universo da contrarregragem no audiovisual. 

Começa Seg, 22 de novembro de 2021

Datas: 22 à 25 de novembro  de 2021

Horário: 18h30 - 21h30

Local: Plataforma Zoom

Total de 4 sessões

Investimento: R$ 300,00

Cartão de crédito: opção parcelado em até 3x
*10% de desconto em pagamentos à vista.

Dúvidas:

Email: tanahpontoart@gmail.com

WhatsApp: (71) 99192-4363

contra curso.png
fotoperfil2_edited.jpg

Sobre Daiane Oliveira

 

Começou na contrarregragem em 2015 na série infantil Francisco só quer jogar bola de Sofia Frederico. Além de contrarregra, já fez pintura de arte e cenotecnia em alguns projetos - o longa RECEBA! de Rodrigo Luna e Pedro Perazzo e a série Meu irmão nerd de Cecilia Amado são alguns deles. Trabalhou também no longa Longe do Paraíso de Orlando Senna, Guerra de Algodão de Cláudio Marques e Marilia Hugles e séries como 3% ( também como aderecista) e Nasce uma Rainha da Netflix, Missão Design da GNT e Drag Me As a Queen do canal E!


Formada em Artes Visuais pela UFBA em 2010, sua trajetória começa na montagem das exposições que participou e no MAM BA onde trabalhou como assistente e posteriormente coordenadora de montagem por 5 anos.


Desenvolve também projetos de design de produto, impressões gráficas e cinema de animação.

  • Instagram